Motociclista morre no hospital horas após colisão com caminhonete em Angélica
João Gomes, de 59 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para Dourados, onde morreu no hospital

Motociclista, de 59 anos, identificado como João Gomes da Silva, morreu no final da noite desta quinta-feira, 09 de março, horas após dar entrada em hospital de Dourados (MS) vítima de colisão com caminhonete em Angélica. A vítima estava internada na ala de urgência da unidade hospitalar, em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 06h30. O motorista da caminhonete relatou aos policiais que transitava pela ‘Linha do Gaúcho’, em Angélica, quando ouviu pancada no veículo. Ao sair do carro, avistou o motociclista já caído ao solo, com sangue saindo pela boca e nariz.
O condutor acionou a esposa dele, quem chamou os socorristas para atenderem a vítima. João Gomes foi transferido com vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados, devido a gravidade do estado de saúde. Segundo o relatório médico, o homem sofreu um traumatismo craniano e mais fraturas pelo corpo.
A morte da vítima foi constata às 23h30. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como morte a esclarecer.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX