Geral

Motociclista morre em acidente após caminhão invadir a preferencial

Vítima, de 28 anos, teve parte do corpo esmagada e faleceu no local dos fatos

|
Redação
(Foto: Divulgação)

O motociclista Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Thomás Edson, no Jardim Paulista, em Campo Grande (MS), na tarde desta segunda-feira, 19 de Dezembro. Ele foi atropelado e esmagado por um caminhão que invadiu a preferencial e passou por cima da vítima.

O acidente aconteceu por volta das 12h30. A suspeita é de que o condutor do caminhão, que trafegava pela Thomas Edson, não tenha visto a placa sinalizando PARE. Já o motociclista vinha pela Salgado Filho à direita.

Motociclista morto (Foto: Luiz Alberto)

Estima-se ainda que o motociclista tenha percebido que o caminhão havia ignorado a sinalização quando ambos já estava muito próximos, somente aí ele freou, mas não conseguiu evitar a colisão. A vítima caiu no chão e o caminhão passou por cima de parte do seu corpo.

(Foto: Luiz Alberto)

Uma moradora das proximidades contou que ninguém na residência escutou barulho algum. Somente quando saíram de casa viram o rapaz caído no chão e já agonizando. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Um estudante que frequenta uma escola nas proximidades do acidente relatou que a placa de PARE é muito escondida, pois há uma poste de concreto na frente que impede sua visualização. Por isso, segundo ele, acidentes são corriqueiros no local.

Placa de PARE de difícil visibilidade (Foto: Luiz Alberto)

Até a publicação desta nota não havia informações sobre o condutor do caminhão, pois, ele não foi encontrado no local dos fatos.

A suspeita é de que tenha fugido. Ele poderá responder pelo homicídio e por não ter prestado socorro à vítima,

A Polícia Civil esteve no local que passou por perícia. O caso é investigado.

Veja Também

Prêmio maior da Mega da Virada sai para oito apostas

Prazo para exame prático de habilitação é prorrogado para março de 2025

Fechada na passagem do ano, Casa da Saúde reabre na quinta-feira, dia 2

MS tem 16.207 casos e 32 mortes por dengue, diz Boletim da Saúde