Motociclista morre após colisão por motorista que foge sem prestar assistência
Vítima retornava do trabalho na Rua Cafelândia, em Dourados, quando aconteceu a colisão

Mais um acidente de trânsito resultou em uma morte, ocorrido por volta das 4h08 deste domingo (3/11) no cruzamento das ruas Monte Castelo e Ediberto Celestino, no Jardim Santo André, em Dourados. A vítima, identificada como Thais de Lima Souza, de 24 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz 125 quando foi colidida por um Ford Fiesta.
Segundo informações do site Ligado Na Notícia, Thais estava retornando do trabalho em uma lanchonete na Rua Cafêlândia quando aconteceu a colisão. Além do impacto com o carro, ela foi arremessada contra o meio-fio e uma árvore.
O boletim de ocorrência relata que, após a batida, o Ford Fiesta rodou na pista e também colidiu com uma árvore. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou Thais sendo atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a transportou ao Hospital da Vida, onde seu óbito foi confirmado. O corpo da jovem foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.
Mais tarde, um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde o Ford Fiesta estava, e se apresentou como o padrasto do motorista. Após verificação, o veículo foi liberado, mas o condutor ainda está sendo procurado pela polícia.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX