Geral

Motociclista morre após colidir em muro de conveniência no Los Angeles

Condutor que não era habilitado perdeu o controle ao passar por um quebra molas

|
Emanuely Lobo
O caso foi registrado na Depac Cepol como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima (Foto: Arquivo DD)

Um homem de 31 anos morreu, na noite desta sexta-feira (23), após se envolver em um acidente de trânsito na rua Luís Gustavo Ramos de Arruda, localizada no Jardim Los Angeles em Campo Grande (MS).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o condutor que seguia sentido ao bairro Dom Antônio Barbosa, perdeu o controle de sua motocicleta ao passar por um quebra-molas. Cerca de 80 metros após o mesmo, a vítima teria perdido o controle da direção de sua motocicleta, sofrendo desvio direcional à direita, subindo com o veículo na calçada, passando em um vão de cerca de 90 centímetros entre um poste de concreto e a parede da conveniência.

O motociclista teve ferimentos graves na face, não resistindo e veio a óbito no local. A perícia constatou que o capacete que ele utilizava apresentava defeito na presilha que o trava junto à cabeça, fazendo com que ele se soltasse no momento do acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX