Motociclista morre após cair em vazante de água
Veículo foi encontrado dentro da água e o corpo cerca de dois metros de distância do veículo
Um motociclista de 33 anos, identificado como Bruno Heitor, morreu após cair em uma vazante de água, na região de Itaporã (MS), na noite deste sábado, 2 de Dezembro.
Conforme o site de notícias Dourados News, ele era funcionário de um frigorífico de peixe na zona rural de Itaporã e estava em uma confraternização da empresa. Durante a tarde ele deixou o local em uma motocicleta Honda Tornado de cor branca e placa de Bela Vista (MS).
Horas depois, familiares entraram em contato com os companheiros de trabalho, uma vez que o jovem não havia dado notícias do paradeiro. Os amigos saíram em sua procura e o encontraram já sem vida, caído com a moto em uma vazante de água do próprio frigorífico. O local tem cerca de dois metros de profundidade comparado à rodovia.
Por enquanto, a polícia descarta a hipótese que ele tenha perdido o controle da direção ou alguma colisão de trânsito, e acredita que por algum motivo ele tenha parado a moto nas margens da vazante e se desiquilibrado e caído com a moto no local.
A moto foi encontrada dentro da água e o corpo cerca de dois metros de distância do veículo, em uma região pedregosa. O Corpo de Bruno foi trazido ao Instituto Médico Legal de Dourados e o caso registrado na Polícia Civil para investigação.
Veja Também
Sisu 2025: inscrições começarão em 17 de janeiro
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital