Motociclista morre 11 dias após colidir em bueiro e ser arremessado em poste
Paulo Cesar ficou internado no CTI da Santa Casa e veio a óbito nesta quarta-feira


Paulo Cesar Santana da Rocha, de 37 anos, morreu nesta quarta-feira, 07 de setembro, após ficar cerca de dez dias internado por conta de acidente. O motociclista caiu em bueiro na rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão, em Campo Grande (MS) e foi socorrido até unidade de saúde, onde não resistiu e veio a óbito.
A irmã da vítima relatou em boletim de ocorrência que, no dia 28 de agosto, Paulo foi jantar na casa da enteada. Na volta para casa, de motocicleta, caiu em um bueiro após uma ponte e foi arremessado contra poste. A vítima teve diversos traumas e fraturas.
Paulo Cesar foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até unidade de saúde da Capital. De lá, foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande após estabilização do quadro. No local, ficou internado na Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Após onze dias, veio a óbito por motivos ainda desconhecidos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Veja Também
Ministério Público conclui vistorias em escolas públicas do MS
Três Lagoas realiza Festival Gastronômico Caipira no fim de semana
Pátio oferece diversão iluminada, colorida e de graça
Especialista alerta para a importância da prevenção do câncer colorretal
