Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito na Piratininga
Vítima vinha no mesmo sentido do carro e não percebeu sinalização para conversão


Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, terminou com uma vítima em estado grave, no domingo (7) na Vila Piratininga, em Campo Grande.
De acordo com as informações, o condutor do carro, Ford/Fiesta branco, disse para a polícia que ao se aproximar da Rua Azulão, deu seta para sinalizar que iria fazer a conversão à direita. O motorista disse que não viu a motocicleta que seguia na mesma direção do carro.
Quando Lucas foi realizar a conversão, ocorreu a colisão na lateral esquerda da motocicleta Honda CG Fan preta, o que causou a queda do motociclista e ferimentos graves.
O motorista do veículo, desceu do carro e prestou os primeiros socorros a vítima. Ele informou a polícia que tirou o capacete da vítima para auxiliar na respiração, já que parecia que o motociclista estava se afogando.
De acordo com a polícia, a vítima estava inconsciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada entubada para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.
O autor do acidente permaneceu no local dos fatos, apresentou CNH, fez o teste do bafômetro e foi liberado .
Segundo a polícia, a vítima não possui carteira nacional de habilitação.
Os veículos envolvidos foram encaminhados para o pátio terceirizado do Detran.
Como o acidente deixou uma vítima em estado grave, a polícia vai solicitar imagens da câmera de monitoramento que tem nas proximidades para investigação.
Veja Também
"Ponto mais crítico é na Chácara dos Poderes", afirma secretário após chuva forte
Defesa civil emite alerta para novas tempestades na capital
Presidente da Fiems vê com preocupação proposta do governo de retirar subsídios da energia solar
