Motociclista é atingida por porta de carro e esmagada por caminhão na Capital
Vítima caiu ao solo após ser atingida por porta de carro e foi atropelada pelo caminhão


Uma motociclista, identificada como Miryan Lemes Torquato, morreu vítima de um trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 29 de junho, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS). A mulher teve o corpo esmagado após ser atropelada por um caminhão.
As informações preliminares apuradas pelo Diário Digital são de que a motociclista seguia pela rua Coronel Cacildo Arantes quando tentou passar entre um carro e um caminhão. O motorista do carro abriu a porta do veículo e atingiu a mulher, que estava no ponto cego de visão dele.

Ao ser atingida, a motociclista foi ao solo, momento em que o caminhão passou por cima da vítima. A motociclista teve o corpo partido no meio após ser esmagada pelo veículo. O motorista do caminhão ficou no local do acidente para auxiliar nas investigações.
A motociclista e o motorista do caminhão desciam pela via, O condutor está visivelmente abalado e muito nervoso. Equipe do Corpo de Bombeiros, do Motossocorro e da Polícia Militar estão no local para atendimento da ocorrência.
Veja Também
Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
