Motociclista de 19 anos morre após colidir em poste na Avenida Zahran
Jovem condutor teve ferimento na face e faleceu no local do acidente, após tentativas de reaninação

O motociclista Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de Junho, após colidir em um poste de iluminação na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande (MS).
O acidente aconteceu nas proximidades da Assomasul. O condutor vinha da Rua Joaquim Murtinho com sentido a Avenida Costa e Silva, quando perdeu o controle na curva e colidiu frontalmente com o poste. Ele teve fratura face.
Os bombeiros foram acionados e tentaram reanima-lo, mas sem sucesso.
As imagens abaixo mostram o trabalho dos bombeiros, no local do acidente, e o trânsito complicado na avenida, uma das mais movimentadas da Capital.
Além dos bombeiros, a Defesa Civil também compareceu junto com a Polícia Militar que está no local para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito.
O Diário Digital acompanha o caso.
Segundo caso no mês - Este já é o segundo acidente com morte de motociclista em avenidas da Capital neste início de mês. No sábado passado, 1 de Junho, o motociclista, Josué Oliveira, morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Mascarenhas de Moraes. Segundo a polícia, ele provocou a colisão fatal.
Conforme o delegado que atendeu o acidente, Felipe Alvarez Madeira, a vítima fatal que seguia em uma motocicleta acessou a pista contrária para fazer a ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o veículo Hyundai HB20, que estava no sentido contrário.
Veja Também
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos
Mãe e filha morrem em acidente envolvendo três veículos
Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete