Motociclista de 19 anos morre após colidir em poste na Avenida Zahran
Jovem condutor teve ferimento na face e faleceu no local do acidente, após tentativas de reaninação
O motociclista Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de Junho, após colidir em um poste de iluminação na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande (MS).
O acidente aconteceu nas proximidades da Assomasul. O condutor vinha da Rua Joaquim Murtinho com sentido a Avenida Costa e Silva, quando perdeu o controle na curva e colidiu frontalmente com o poste. Ele teve fratura face.
Os bombeiros foram acionados e tentaram reanima-lo, mas sem sucesso.
As imagens abaixo mostram o trabalho dos bombeiros, no local do acidente, e o trânsito complicado na avenida, uma das mais movimentadas da Capital.
Além dos bombeiros, a Defesa Civil também compareceu junto com a Polícia Militar que está no local para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito.
O Diário Digital acompanha o caso.
Segundo caso no mês - Este já é o segundo acidente com morte de motociclista em avenidas da Capital neste início de mês. No sábado passado, 1 de Junho, o motociclista, Josué Oliveira, morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Mascarenhas de Moraes. Segundo a polícia, ele provocou a colisão fatal.
Conforme o delegado que atendeu o acidente, Felipe Alvarez Madeira, a vítima fatal que seguia em uma motocicleta acessou a pista contrária para fazer a ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o veículo Hyundai HB20, que estava no sentido contrário.
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória