Geral

Motociclista bêbado e sem CNH causa acidente

|
Redação

Mais um caso de imprudência é registrado nesse fim de semana na Capital, um motociclista de 18 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (7), na Rua do Cabo no Bairro Coophavila. O suspeito teria avançado a preferencial e acabou batendo em um carro.

A jovem de 18 anos que estava na sua garupa acabou ficando em estado grave devido ao impacto da batida. Os policiais constataram que o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava sob efeito de álcool.

De acordo com o boletim de ocorrência o condutor do veículo trafegava pela Rua dos Mariscos e condutor da motocicleta pela Rua do Cabo. Durante o cruzamento da vias, o motociclista não respeito a sinalização e acabou batendo no carro.

O motociclista foi encaminhado para Unidade de Saúde. A jovem precisou ser encaminhada para Santa Casa, pois o estado de saúde é considerado grave. O teste do bafômetro foi realizado e constatou 0,36 Mg/L.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para pátio do Detran e suspeito acabou sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Cepol.

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada