Moto táxi estupra passageira em Campo Grande
Vítima buscou ajuda após ser atacada por mototaxista na noite de segunda-feira


Uma mulher foi brutalmente atacada e vítima de estupro na noite de segunda-feira (22) em Campo Grande. De acordo com informações, ela pegou uma corrida com um mototáxi para voltar para casa, mas o suspeito desviou o trajeto para um local deserto. Em meio ao desespero, a vítima contou que o mototaxista a agarrou pelo pescoço com força e a violentou sexualmente, deixando-a em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma empresa próximo ao local onde a mulher conseguiu pedir ajuda. Ao chegar, os militares encontraram a vítima sentada em uma escada, com as roupas sujas e sangue no nariz. Ao tentar se levantar, ela sentiu fortes dores, sendo então encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Durante o trajeto para a UPA, a vítima detalhou o terrível incidente, enquanto estava visivelmente abalada e chorosa. O boletim de ocorrência foi elaborado pela guarnição da PM e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para investigação do caso.
( Com informações de Sidrolândia News)
Veja Também
Jogos da juventude iniciam neste fim de semana
AGU pede homologação de acordo para INSS devolver descontos ilegais
Uso de crédito de custeio para desmatamento é proibido por conselho
Fiocruz: vírus respiratórios permanecem em alta na maior parte do país
