Mostra teatral tem dois espetáculos nesta semana
Todas as apresentações serão no Espaço FdT na região central da Capital
Nesta semana a ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ traz dois espetáculos: ´Seco´ do Fulano di Tal, de 14 a 16 de dezembro, às 20 horas e, a obra ´Pelega e Porca Prenha na Mata do Pequi´ do grupo UBU, nos dias 17 e 18, também às 20 horas. Todas as apresentações serão no Espaço FdT; na rua Rui Barbosa, 3099; entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju.
O espetáculo ´Seco´ é um processo cênico colaborativo vivenciado pelo grupo Fulano di Tal. É silencioso dizer coisas que não podem ser ditas. Mas eu falo. Eu grito. A obsessão por um “vizinho”. Telefonemas estranhos com mensagens de amor. Desejo pela liberdade. Um amor que queima. O medo de mudar. Seco. Dois seres discutindo afetos, dores, alegrias, passam pelo amor, o ódio e pela guerra.
Os atores entram em cena como intérpretes de si mesmos, do outro, de nós, com uma performance urgente e sensível sobre o momento que vivemos, sobre a vida. A classificação deste espetáculo é de 14 anos.
Já a peça ´Pelega e Porca Prenha na Mata do Pequi´, do grupo UBU, conta a aventura fantástica dos irmãos ´Pelega´ e ´Porca Prenha´ na mata do Pequi, na qual eles se envolvem numa briga entre a Boca de Sapo, o Curupira e a Pisadeira, moradores do local. O espetáculo resgata aspectos e personagens da cultura popular de MS e tem classificação livre.
A programação da ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ segue até 21 de dezembro. No dia 19, às 20 horas, pelo seu canal do Youtube, o grupo de teatro Fulano di Tal transmite online a obra ´Outros Dois´. E, nos dias 20 e 21 de dezembro, às 20 horas, o grupo encerra a Mostra com o espetáculo ´Do Bem-Amado´, em seu espaço cultural.
A contribuição para os espetáculos será espontânea, ou seja, o público paga se quiser e quanto quiser. Todas as contribuições serão revertidas para os artistas em cena e para melhorias do espaço cultural. Saiba mais sobre a ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ pelo Facebook, Instagram, site www.fulanodital.com.br ou pelo telefone/whatsapp (67) 98129-7263.
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116