Morre jornalista da TV MS Letícia Alves
Faleceu na tarde deste domingo, 23 de Junho, a jornalista Letícia Alves, de 23 anos, que trabalhava como produtora e repórter da TV MS Record. Ela estava internada desde o dia 16, no Hospital Adventista, em São Paulo, onde foi a passeio. Letícia foi hospitalizada após uma crise de anemia falciforme e, durante tratamento, contraiu uma pneumonia que evoluiu, forçando seu encaminhamento para UTI, onde ela não resistiu.
A família está cuidando do traslado do corpo para Campo Grande. Ainda não há informações sobre o funeral. A TV MS Record divulgou nota oficial, nesta noite, na qual informa que está em luto devido à morte da profissional e à disposição da família. Veja nota abaixo do texto.
Além da TV MS, a jovem jornalista também passou pela Rádio Uniderp e Jornal O Estado, onde atuou na editoria de esportes. Na TV, ela produzia pautas para os programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS. Letícia também se destacou como repórter do quadro Rolê do BG, exibido pelo programa Balanço Geral MS, no qual percorria eventos e localidades diversas da Capital.
Recentemente, Letícia participou da equipe de reportagem da série especial Campo Grande 120 anos que está sendo veiculada pela TV MS. A matéria feita pela jornalista ainda não foi ar, mas na chamada, ela aparece convidando os telespectadores para uma viagem surpreendente pela Capital.
Nota Oficial:
A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo. A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos.
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026