Moradores encontram corpo carbonizado

Um corpo carbonizado foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (6), no Anel Viário de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Apesar da polícia ainda não ter a identificação da vítima, acredita que possa ser de uma pessoa jovem. Os restos mortais estavam em uma estrada de terra perto da BR-463, local conhecido como ponto de “desova”.
Duas pessoas estão desaparecidas em Ponta Porã e a polícia trabalha para identificar se o corpo pode ser de uma delas. Entre os desaparecidos está Edgar Rolando Chávez, de 29 anos, que sumiu no dia 25 do mês passado em Pedro Juan Caballero. O carro dele foi encontrado em chamas, dois dias depois, em uma lavoura de soja às margens da BR-463.
Ponto de “desova” – No início de dezembro, a Polícia Civil identificou como de Alex Ziole Areco Aquino, estudante, de 14 anos, o corpo achado em um galão, próximo à região do Anel Viário, em Ponta Porã. Na época, o caso gerou repercussão pela maneira brutal como o estudante foi executado após um acerto de contas de uma suposta briga na escola.
Veja Também
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
Companhia Energética irá restaurar 460 hectares de mata nativa em MS
Com alta nos casos de hepatites, Sesau alerta para vacinação
