Morador de rua morre na madrugada mais fria do ano em Campo Grande
Homem de cerca de 60 anos foi encontrado sem vida dentro de uma oficina nas Moreninhas


Um homem que seria morador de rua foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 13 de Julho, dentro de uma oficina mecânica, na Rua Ipamerim, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS). O caso é tratado como morte a esclarecer. Porém, a suspeita é de hiportermia (diminuição brusca da temperatura corporal).
Populares acreditam que ele tenha morrido durante a madrugada fria que fez na Capital, quando se registrou a menor sensação térmica do ano, com -4,1°C, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Segundo informações de testemunhas, o homem que aparenta ter cerca de 60 anos costumava dormir naquele local, por isso, os funcionários da oficina não estranharam a presença dele quando chegaram para trabalhar. Contudo, ao perceberem que ele não respondia aos chamados acionaram o socorro.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou constatou que o homem estava sem vida. As polícias Civil e Militar também estiveram no local. Até a publicação desta nota, a vítima ainda não tinha sido identificada.
No decorrer deste sábado, a mínima prevista em Campo Grande é de 12°C e a máxima de 21°C, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, Cemtec.
Veja Também
MPMS recomenda suspender licenças para empreendimentos no Parque do Prosa
DDFaz14Anos: Livro de crônicas valoriza o cotidiano e o cuidado de si
Deputado Lucas de Lima destina R$ 630 mil em emendas para Bonito e Nioaque
Crise climática pode provocar nova extinção em massa, diz pesquisador
