Mochileiro morre após parada cardiorrespiratória na Santa Casa
Tiago Boher , de 32 anos, estava internado pela ortopedia no CTI em estado gravíssimo

Tiago Escarcell Boher, de 32 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ele deu entrada no hospital na última terça-feira (16), após sofrer um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas.
De acordo com informações da Santa Casa, Tiago Boher estava internado pela ortopedia no CTI em estado gravíssimo e recuperando do procedimento para correção da área atingida pela amputação e fratura de pelve realizado na quarta-feira (17).
Conforme o hospital, o paciente estava sendo acompanhado pelas equipes da nefrologia devido disfunção renal e urologia. Nesta manhã, o paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória, e não resistiu. Segundo o hospital, Tiago faleceu às 7h55 desta sexta-feira.
Jennifer Santos, 19 anos continua internada, em observação no CTI consciente, orientada e estável no momento. Segundo as informações do hospital, paciente realizou procedimento de correção de múltiplas fraturas (pelve, tornozelo e pé) pela equipe da ortopedia na quarta-feira (17). Jennifer Santos segue em acompanhamento pela equipe da ortopedia.
Acidente - Um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.
Os mochileiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Conforme o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente.
Veja Também
MPT-MS transfere feriado do Dia do Servidor Público para 31 de outubro
Ministro das Relações Exteriores fará palestra em evento no Bioparque
MS realiza mutirão de vacina nas escolas a partir do dia 3
Policlínica Cone Sul é inaugurada e reforça atendimento regional em Dourados