"Meu coração dói muito, mas ficou feliz de ver o carinho das pessoas com meu pai", diz filha de Miltinho
Miltinho atuava na comunicação há cerca de 40 anos. No rádio, ganhou grande destaque pelo estilo diferenciado

Emocionada Renata Viana, filha de Miltinho Viana relembrou momentos marcantes ao lado do amado pai e agradeceu a presença de todos no velório do eterno Cowboy do Rádio que faleceu no fim da manhã desta segunda-feira, 4, no Hospital da Cassems, na Capital, onde estava internado para tratamento de um câncer no pâncreas desde o mês de Outubro. Ele tinha 63 anos.
"Quem teve a felicidade de conviver com ele sabe o quanto ele era incrível e querido. Meu coração dói muito, mas ficou feliz de ver o carinho das pessoas para com ele, desde momento em que começou o velório sempre o local está lotado de amigos e fãs", comentou a filha de Miltinho.
O profissional atuava na comunicação há cerca de 40 anos. No rádio, ganhou grande destaque pelo estilo diferenciado. Foi ele quem levou originalmente o rodeio para dentro do rádio. Miltinho também era conhecido locutor de rodeios, sendo considerado um embaixador em festas de peão graças às suas narrações.
Ao longo da carreira, ganhou vários prêmios como campeão de audiência no rádio. Atualmente, trabalhava na rádio FM Cidade 97,9. Também é compositor de 48 obras gravadas por diversos artistas e filiado a União dos Compositores do Brasil (UBC). Na área da comunicação, também foi apresentador de televisão em emissoras locais.
Miltinho Viana foi vereador por duas eleições e suplente de deputado federal. É fundador da loja Nova Esperança da Maçonaria à qual pertence desde 1988. Antes de começar a trabalhar em rádios, Miltinho foi bancário e encarregado de recursos humanos. Miltinho Viana deixa esposa, dona Margarida, com quem era casado há 43 anos, três filhos e dois netos.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado