Diário Digital
 
Geral

Menino atropelado por caminhonete passa por cirurgia

|
Redação
AddThis Website Tools

O menino de 7 anos que foi atropelada, na tarde de quinta-feira (18), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, segue internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Ele passou por uma cirurgia nesta madrugada devido a fratura no fêmur e punho esquerdo. 

Conforme a assessoria do hospital, o menino está estável no momento e foi avaliado pela equipe da cirurgia geral e neurocirurgia, mas liberado de ambas as especialidades. Ele se encontra no CTI pediátrica sem sedação e em respiração espontânea. Está em recuperação do procedimento cirúrgico realizado pela equipe da ortopedia. A criança ainda teve uma fratura da clavícula que vai ser tratamento conversor, ou seja, de imobilização.

Segundo testemunhas, o menino estava brincando na rua quando o motorista de uma caminhonete passou pela rua Piassanguaba em alta velocidade atropelou a criança. Depois, o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida com politraumatismo por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.

O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Delegacia de Polícia). O delegado Jeferson Rosa Dias  informou que o condutor foi identificado na manhã desta sexta-feira (19) e há uma suspeita de que ele estaria alcoolizado.

 

Veja Também

Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS

Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação

Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto

Prefeitura inicia plano de arborização para tornar Dourados mais verde

AddThis Website Tools