Diário Digital
 
Geral

Menina 13 anos foi abusada por homem durante toda a madrugada em praça

O autor foi preso em flagrante, após a mãe dela procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da filha

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Foto Coxim Agora

O homem de 30 anos usou o banheiro da Praça Poli Esportiva, para cometer os abusos contra uma adolescente de apenas 13 anos, entre a meia noite e manhã desta quarta-feira (26), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.

Segundo informações o suspeito teria buscado à vítima em casa e em seguida a levado para o banheiro da Praça, onde passou a manter relações sexuais com ela praticamente por toda à madrugada e início da manhã de hoje (26).

O crime de estupro contra vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O texto veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Por ela ter apenas 13 anos e ele 30 anos, é caracterizado o crime de estupro de vulnerável, conforme o Código Penal Brasileiro.

O autor foi preso em flagrante por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), após a mãe dela procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da filha.

Enquanto a genitora registrava o boletim de ocorrência, foi informada pela outra filha que a menor havia chegado em casa.

A adolescente foi levada para a DAM onde foi apurado que ela manteve relações sexuais com o homem que foi identificado e preso nas imediações de um posto de combustíveis as margens da BR-163, em Coxim, em seguida, foi levado para a delegacia. O suspeito possuí diversas passagens pela polícia.

(Com informações Coxim Agora)

Veja Também

Famílias podem continuar no residencial Novo Carandiru

Aposentado alcança alta produtividade no cultivo de morangos em MS

Tribunal de Justiça oferece curso preparatório para adoção

Sesi abre inscrições para mentores do Hub de Talentos em MS

AddThis Website Tools