Médico é preso após queimar namorada com ferro de passar
A vítima teria ido até a casa do autor do crime, buscar sua motocicleta, quando se deparou com o namorado em estado de embriaguez


Em Amambaí, um médico foi preso em flagrante após queimar a mão da namorada com ferro de passar e atear fogo em seus pertences. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), durante uma discussão. A vítima teria ido até a casa do autor do crime, buscar sua motocicleta, quando se deparou com o namorado em estado de embriaguez. Questionado sobre os motivos pelo qual não atendia o telefone, o namorado teria se irritado e pego o ferro quente colocando sobre a mão direita da vítima, causando queimaduras de 2° grau.
A namorada buscou atendimento devido às queimaduras e informou a equipe médica que foram feitas pelo seu namorado, momento em que a Policia militar foi acionada. Durante as primeiras horas da segunda-feira, a vítima teria recebido uma ligação do namorado dizendo que estava ateando fogo nos seus pertences. A vítima teria ido novamente na casa do namorado e ao chegar, se deparou com as suas roupas, calçados e bolsas sendo consumidos pelo fogo em uma churrasqueira.
Ela teria acionado novamente a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou o médico completamente embriagado, sendo preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e dano no âmbito da violência doméstica. Durante interrogatório, ela ainda apresentou outras ameaças feitas pelo então namorado e solicitou medida protetiva.
Veja Também
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio
Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos