Médico e esposa morrem em queda de avião

Foram identificados o casal que morreu na queda do avião, próximo ao Aeroporto Santa Maria. Ele estava sendo pilotado pelo médico ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos e tinha como passageira a esposa, Silvana Maria Pizzo dos Santos. Pedro Arnaldo tinha mais de 20 anos de experiência como piloto e a aeronave estava em boas condições, nova e com manutenção em dia. Contudo, neblinava muito neste início da manhã. De acordo com as primeiras informações, o avião tinha decolado do aeroporto, quando se desorientou e caiu, o modelo da aeronave é Bonanza F33.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Saldanha da Costa, explicou que extinguiram as chamas e aguardam a perícia. A aeronave caiu à 500 metros do aeroporto em mata fechada. Ele também comentou que o avião caiu de bico, mas que é preciso aguardar o resultado da perícia para a confirmação.
Antônio Barboza, 70, que à 50 anos pilota e hoje está aposentado, estava próximo ao local quando o avião caiu e afirmou que percebeu o acidente por meio do barulho e das labaredas de fogo.
De acordo com Roberson Voncatt, que estava nas proximidades também informou que não foi a pimeira vez que ocorre um acidente de avião na região. "Faz 15 anos que caiu um avião no mesmo local", explicou.
Veja Também
Campo Grande amplia horizontes com parceria estratégica em inovação
Imasul amplia controle ambiental com nova versão do monitor de desmatamento
Prefeitura e SESI de Três Lagoas lançam curso gratuito de robótica com Lego
