Marcelo Miglioli é pré-candidato a prefeito
O deputado estadual Herculano Borges, afirmou n a manhã de hoje que o Solidariedade terá um nome para disputar a Prefeitura de Campo Grande no ano que vem e a aposta da sigla será o ex-secretário de obras do Estado, Miglioli. "Vamos lançar candidatura na majoritária, orientação da nacional. O projeto do solidariedade é Campo Grande, pensar grande.”, afirmou o parlamentar.
O presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira (SD-SP), conhecido como Paulinho da Força, chegou no meio da convenção anunciando a composição do diretório. O vereador Pappy é o nome escolhido para comandar a sigla no âmbito estadual, Herculano Borges é o 2º vice-presidente e José Geraldo Rodrigues filho como 1º vice-presidente.
A convenção oficializou a filiação de Marcelo Miglioli no Solidariedade e ele vem como foco principal as eleições de 2020 bem com a definição do novo diretório e a filiação de novos integrantes. Em 2018 o ex-secretário teve 347,861 votos, ficou atrás dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Soraya Tronicke (PSL).
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos