"Manda dinheiro Guedes", diz Damares

Durante a entrega de veículos, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pediu dinheiro ao ministro da economia Paulo Guedes “ ministro manda dinheiro para meu ministério manda Paulo Guedes”, disse Damares durante a entrega dos veículos.
De acordo com a ministra a Casa da Mulher Brasileira de Mato Grosso do Sul é a melhor do país é necessário reformulações e parcerias é preciso fazer um pacto com governo do Estado, investir em campanhas e alerta as mulheres.
O Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídio no mundo, os dado são alarmantes, os números de abusos a crianças e adolescentes assusta as autoridades do Estado. A ministra Damares explicou que vai acompanhar de perto do caso de Rio Verde, uma professora é acusada de abusar de 11 crianças na instituição.
Questionada sobre adoção entre casais homoafetivos, a Ministra ressalta que qualquer pessoa que tenha mais de 21 anos e corresponde as regras para adoção pode adotar tranquilamente uma criança.
Damares falou ainda sobre a pesquisa divulgada que demonstra que o presidente apresenta queda de aprovação onde mostra que 32% da população considera o governo Bolsonaro irregular. “Muito pelo contrário nosso presidente é querido, quando vou as ruas percebo as pessoa contentes com nossa equipe, e vamos melhorar muito mais, é só o começo”, finaliza a Ministra Damares Alves.
Veja Também
Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS
Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação
Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto
Prefeitura inicia plano de arborização para tornar Dourados mais verde
