Geral

Mais uma vítima do acidente envolvendo ultraleve morre

|
Redação

Morreu na madrugada desta terça-feira (10), a terceira vítima do acidente que ocorreu no último domingo (08), envolvendo um ultraleve, em Ivinhema.

O garoto de 13 anos, Guilherme dos Santos, morreu em uma unidade hospitalar em Campo Grande, para onde foi transferido juntamente com o ex-delegado e vereador de Ivinhema, Messias Furtado de Souza, de 55 anos, que morreu na manhã de segunda-feira (09). No local do acidente, morreu o garoto Igor Davi dos Santos Fernandes, de 05 anos, irmão de Guilherme.

O acidente

Conforme havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, o piloto e os dois garotos estavam no ultraleve que, por motivos a serem apurados, caiu e pegou fogo em uma chácara, próxima à saída para Angélica.

Devido ao acidente, o garoto de cinco anos morreu no local, enquanto as outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, de onde foram transferidas para a ala de queimados de uma unidade hospitalar de Campo Grande, onde não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois.

Igor, que morreu no local, teve o corpo velado em Ivinhema e transladado para Jateí, onde foi sepultado. O corpo do vereador Messias Furtado de Souza, chegou por volta das 20 horas desta segunda-feira (09), foi velado no Rotary club até por volta das 04h, de onde foi levado para a cidade de Iepê (SP) onde será sepultado.

 

Veja Também

Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza

Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos

Mãe e filha morrem em acidente envolvendo três veículos

Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete