Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pelo Batalhão de Choque

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa no bairro Moreninha estaria uma caminhonete tipo S10, de cor branca, com uma carga de maconha. Os policiais chegaram ao local na noite desta sexta-feira (19) e o veículo foi localizado. Do lado de fora do imóvel os PM’s já verificaram um forte cheiro característico de maconha.
Após fazer tentativa de contato com algum possível morador os policiais entraram na casa e constataram que o local havia sido abandonado há poucos minutos. As portas estavam abertas e as luzes do veículo permaneciam eram ligadas.
O entorpecente estava embalado em tabletes dentro do veículo e também na carroceria. No imóvel foi encontrada ainda uma moto Yamaha de cor vermelha e alguns documentos em nome de Wiliam Lopes Nascimento, 25 anos. Foram localizados no interior do veículo, um celular, um vídeo game, uma TV de 32 polegadas e um mandado de intimação em nome de Wiliam que já possui passagens por tráfico de drogas e receptação. Na checagem da caminhonete, constou que é produto de roubo na Cidade de Uberaba (MG).
A equipe do Batalhão de Choque encaminhou para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) os dois veículos juntamente com a droga que totalizou 1.231 quilos de maconha. Os objetos encontrados no veículo e na residência foram apresentados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga.
Veja Também
Bombeiros recebem treinamento para resgatar animais em áreas de incêndio no Pantanal
Mobilização nacional reforça a luta contra o abuso e a exploração de crianças
Audiência Pública discute a criação de centros-dias voltados para idosos
