Mãe pode perder aguarda dos filhos
Após ser autuada por maus-tratos a mãe de uma menina de 11 anos que fumou maconha e de um bebe de 2 anos, que ingeriu bebida alcoólica, pode perder a guarda dos filhos. As crianças foram socorridas na noite do dia 6 de janeiro e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Segundo informações o caso está sendo investigado e ainda não há informações de como ficará a situação das crianças.
No último domingo, a mãe das crianças teria saído e deixado o menino de 2 anos, com a irmã de 11 anos. Quando vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros por encontrar o bebê desacordado na calçada. Na UPA foi constatado que o menino ingeriu bebida alcoólica e inalou fumaça de maconha. Já a menina teria fumado a droga.
Quando os bombeiros chegaram na residência encontraram a mãe embriagada. Ela foi autuada por maus-tratos e responderá pelo crime em liberdade. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis e, em concordância com o Ministério Público, decide se há necessidade de manter a criança acolhida, se a mãe tem condições de ficar com ela. O caso ainda segue sob investigação.
Veja Também
Suzano bate recorde e produz uma tonelada de celulose em menos de seis
Agetran reabre cadastro para 2ª remessa do Passe do Estudante 2025
Quarta-feira segue com previsão de chuva na Capital
Pipas na rede deixaram 181,1 mil pessoas sem energia elétrica em 2024