Mãe pode perder aguarda dos filhos
Após ser autuada por maus-tratos a mãe de uma menina de 11 anos que fumou maconha e de um bebe de 2 anos, que ingeriu bebida alcoólica, pode perder a guarda dos filhos. As crianças foram socorridas na noite do dia 6 de janeiro e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Segundo informações o caso está sendo investigado e ainda não há informações de como ficará a situação das crianças.
No último domingo, a mãe das crianças teria saído e deixado o menino de 2 anos, com a irmã de 11 anos. Quando vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros por encontrar o bebê desacordado na calçada. Na UPA foi constatado que o menino ingeriu bebida alcoólica e inalou fumaça de maconha. Já a menina teria fumado a droga.
Quando os bombeiros chegaram na residência encontraram a mãe embriagada. Ela foi autuada por maus-tratos e responderá pelo crime em liberdade. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis e, em concordância com o Ministério Público, decide se há necessidade de manter a criança acolhida, se a mãe tem condições de ficar com ela. O caso ainda segue sob investigação.
Veja Também
1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro
Abin lança aplicativo para comunicação segura entre agentes públicos
Governo uniformiza atendimento e amplia orientações a vítimas de violência