Geral

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

|
Redação

Uma mulher e o filho dela de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11) na cidade de Sidrolândia. A suspeita, não identificada, ainda perdeu a guarda de um dos filhos, de 4 anos.

Os policiais chegaram até a dupla após receberem denúncia anônima de que a mulher, estaria traficando drogas em residência da família, localizada na rua Norival Lopes de Moraes, acompanhada do filho pequeno que não parava de chorar, por estar sendo agredido por ela. 

A Polícia Militar então foi ao local e de fato localizou a mulher com a criança no colo. Ela autorizou a entrada dos policiais na casa, no entanto, ao abrir o portão os agentes notaram que ele escondeu uma porção de pasta base na roupa. No entanto, o material caiu. Com isso ela saiu correndo e se trancou em um banheiro.

Enquanto a mulher estava no cômodo da residência, ela alegou que a droga não era dela, que queria um advogado e que ia acusar os policiais de terem “plantado” a droga no imóvel. Contudo, após a chegada do reforço policial ela deixou o banheiro.

No local, os policiais encontraram 100 papelotes de cocaína, entre pasta base e porções prontas para serem traficadas. Durante o flagrante um outro filho da mulher, de 19 anos, admitiu que a droga era dele e disse que ela estava nervosa, pois estava tentando protegê-lo. Inclusive, ele entregou mais drogas aos policiais.

No endereço, também foram aprendidas serras de marcenaria, que supostamente teriam sido roubadas. Já o filho da mulher, de 4 anos, teve de ser encaminhado ao conselho tutelar da cidade. 

A caminho da delegacia ela admitiu que traficava as drogas na residência, mas disse que não admitiu num primeiro momento pois não queria perder a guarda do filho pequeno. Ela e o filho mais velho foram presos na delegacia de Sidrolândia.

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital