Mãe busca por filha desaparecida há 10 dias
A última troca de aúdio foi no dia 12 de maio
Família do interior busca, garota de 20 anos que veio para Capital a trabalho e após quase trinta dias, afirmando estar bem e trabalhando, desapareceu repentinamente.
"Foi a última vez que ela entrou em comunicação comigo" desabafou a mãe, Ramona Aparecida Martins Antunes, 39 anos, que conta que desde 13 de maio não teve mais contato de Bruna Antunes Fernandes, desaparecida na Capital.
O último áudio com a mãe foi: "que bom mãe, tô morrendo de saudades da senhora, te amo, estou trabalhando, mais tarde quando chegar em casa eu ligo para a senhora." que Romona teve da filha.
A garota morava em Jardim, cidade localizada a 250km da Capital, e se mudou para a Capital no dia 16 de abril. A mãe não sabe dizer qual bairro a filha morava.
Ramona conta que Bruna morou três anos em São Paulo, Capital e viajava para Campo Grande, mas foi a primeira vez que ela se mudou para a Capital e há 10 dias não tiveram mais contato algum, nenhuma postagem nas Redes Sociais.
A família registrou boletim de ocorrência e aguarda por notícias. A mãe diz que não sabia nada sobre o bairro e nem a localização do trabalho que a filha morava, porque todos os dias recebia áudios de Bruna afirmando estar bem.
A mãe afirmou que ela era muito reservada. Em Jardim trabalhava como "chapeira" de um lanchonete e disse para Ramona que estava trabalhando como garçonete em Campo Grande.
"Esta foi a última postagem dela no facebook", mostrou a mãe.
Quem souber do paradeiro dela, a família pede que entrem em contato no número: 67 9 8070-9300.
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória