Mãe busca por filha desaparecida há 10 dias
A última troca de aúdio foi no dia 12 de maio


Família do interior busca, garota de 20 anos que veio para Capital a trabalho e após quase trinta dias, afirmando estar bem e trabalhando, desapareceu repentinamente.
"Foi a última vez que ela entrou em comunicação comigo" desabafou a mãe, Ramona Aparecida Martins Antunes, 39 anos, que conta que desde 13 de maio não teve mais contato de Bruna Antunes Fernandes, desaparecida na Capital.
O último áudio com a mãe foi: "que bom mãe, tô morrendo de saudades da senhora, te amo, estou trabalhando, mais tarde quando chegar em casa eu ligo para a senhora." que Romona teve da filha.
A garota morava em Jardim, cidade localizada a 250km da Capital, e se mudou para a Capital no dia 16 de abril. A mãe não sabe dizer qual bairro a filha morava.
Ramona conta que Bruna morou três anos em São Paulo, Capital e viajava para Campo Grande, mas foi a primeira vez que ela se mudou para a Capital e há 10 dias não tiveram mais contato algum, nenhuma postagem nas Redes Sociais.
A família registrou boletim de ocorrência e aguarda por notícias. A mãe diz que não sabia nada sobre o bairro e nem a localização do trabalho que a filha morava, porque todos os dias recebia áudios de Bruna afirmando estar bem.
A mãe afirmou que ela era muito reservada. Em Jardim trabalhava como "chapeira" de um lanchonete e disse para Ramona que estava trabalhando como garçonete em Campo Grande.
"Esta foi a última postagem dela no facebook", mostrou a mãe.
Quem souber do paradeiro dela, a família pede que entrem em contato no número: 67 9 8070-9300.
Veja Também
Suzano utiliza exército de joaninhas no combate a pragas em MS, SP e MA
Prefeitura anuncia conclusão das EMEIs paradas com recursos do FNDE
Programa 'Cãolaborador' muda a vida de cães resgatados em rede atacadista
Projeto leva alfabetização a trabalhadores do Viveiro de Mudas em Água Clara