Luciano Martins assume a diretoria da Fundação Social do Trabalho

Luciano Silva Martins assumiu nessa sexta-feira (17), por meio de publicação do decreto “PE” 929 em edição extra do Diogrande, a diretoria da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). Ele ocupa a vaga deixada por Cleiton Freitas Franco, que se afastou para atuar no gabinete do prefeito em projeto que visa fomentar a geração de empregos diante da pandemia do novo coronavírus.
Luciano Martins tem 43 anos e é formado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande; possui Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O novo diretor-presidente da Funsat ocupou o cargo de secretário-adjunto da Controladoria Geral do Município e da Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Luciano atuou também como professor na Faculdade Estácio de Sá e como instrutor em cursos de formação ministrados no centro de ensino da PM-MS.
Casado e pai de duas filhas, o novo titular da Funsat disse que aceitou o convite do prefeito Marquinhos Trad, ciente dos desafios que encontrará pela frente, mas com total desassombro e com o mesmo vigor já desempenhados em outras missões. “Esse gesto de confiança da gestão nos motiva a seguir firmes no propósito de bem servir a população de Campo Grande, agora na Funsat”, assegura Luciano.
Veja Também
Ponta Porã receberá primeira sala de situação binacional do País
Prefeitura manda Consórcio retirar 98 ônibus velhos de circulação
Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas
