Loja das Águas Guarirobas faz mais de 100 mil atendimentos
Ponto de atendimento em Campo Grande bate número no primeiro semestre
No primeiro semestre de 2024, as lojas da Águas Guariroba realizaram mais de 100 mil atendimentos.
Sandra Valéria, supervisora de atendimento da Águas Guariroba, explicou que as lojas e pontos de atendimento estão totalmente preparados para esclarecer dúvidas e resolver uma ampla gama de questões, desde troca de titularidade e questionamentos sobre faturas até informações sobre serviços e formas de cobrança. "Hoje, em todas as lojas e pontos de atendimento, o que o consumidor precisar de esclarecimento pode se direcionar a qualquer uma das lojas que os atendentes estão aptos a esclarecer", destacou Sandra.
Sandra Valéria também ressaltou a disponibilidade dos totens de autoatendimento, que facilitam e agilizam o processo para os consumidores. Esses totens permitem verificar faturas em aberto e oferecer a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros.
A concessionária possui lojas próprias localizadas no centro e nas Moreninhas, além de pontos de atendimento no Fácil do Coronel Antonino, Guaicurus, Aero Rancho e Bosque dos Ipês. Além disso, oferece suporte nas unidades do Procon Estadual e Municipal e no CIJUS (Centro Integrado de Justiça), na rua Sete de Setembro.
Veja Também
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe
Rodovia BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano
Confira dicas de médica dermatologista para manter a saúde da pele