Geral

Loja das Águas Guarirobas faz mais de 100 mil atendimentos

Ponto de atendimento em Campo Grande bate número no primeiro semestre

|
Redação
(Foto: Reprodução)

No primeiro semestre de 2024, as lojas da Águas Guariroba realizaram mais de 100 mil atendimentos.

Sandra Valéria, supervisora de atendimento da Águas Guariroba, explicou que as lojas e pontos de atendimento estão totalmente preparados para esclarecer dúvidas e resolver uma ampla gama de questões, desde troca de titularidade e questionamentos sobre faturas até informações sobre serviços e formas de cobrança. "Hoje, em todas as lojas e pontos de atendimento, o que o consumidor precisar de esclarecimento pode se direcionar a qualquer uma das lojas que os atendentes estão aptos a esclarecer", destacou Sandra.

Sandra Valéria também ressaltou a disponibilidade dos totens de autoatendimento, que facilitam e agilizam o processo para os consumidores. Esses totens permitem verificar faturas em aberto e oferecer a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

A concessionária possui lojas próprias localizadas no centro e nas Moreninhas, além de pontos de atendimento no Fácil do Coronel Antonino, Guaicurus, Aero Rancho e Bosque dos Ipês. Além disso, oferece suporte nas unidades do Procon Estadual e Municipal e no CIJUS (Centro Integrado de Justiça), na rua Sete de Setembro.

Veja Também

Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos

Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe

Rodovia BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano

Confira dicas de médica dermatologista para manter a saúde da pele