Ladrão capota caminhonete durante perseguição

Equipes da Polícia Militar estão à procura de um homem que roubou uma caminhonete Amarok de cor branca, na tarde desta terça-feira (28), na Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Durante perseguição policial, o bandido capotou a caminhonete no Jardim Veraneio, região do Parque dos Poderes. Ele fugiu e invadiu um casa, onde houve troca de tiros.
A perseguição ao bandido começou logo após o roubo que foi visto por testemunhas. O ladrão perdeu o controle do veículo e acabou tombando a caminhonete em uma mata e fugiu. Policiais usaram helicóptero para tentar captura-lo.
O bandido invadiu a residência de um morador após pular o muro e danificar a cerca elétrica. Ao notar a presença do invasor, o jardineiro da casa saiu correndo e gritando pelo patrão.
O dono da casa se deparou com o ladrão perto da piscina e fez menção de agredi-lo usando um guarda-sol. O bandido mostrou-lhe a arma que estava na cintura pedindo que se afastasse. O proprietário e outro funcionário correram para fora da residência e fecharam o portão, deixando o invasor preso lá dentro.
Conforme relato do dono da casa, o bandido era magro, pequeno e aparentava estar muito cansado.
A polícia chegou momentos depois de ser acionada pelo proprietário. Foi o jardineiro quem abriu o portão para os policiais entrarem. Houve troca de tiros. Ao menos quatro disparos foram ouvidos por vizinhos.
Mesmo assim, o bandido escalou o muro e fugiu novamente para a mata. As buscas continuam na região do Jardim Veraneio.
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
