Justiça manda a júri popular acusado de matar enteada a facadas
Cezali Freitas da Silva, acusado de matar a facadas a enteada, Joice Kelly Ribas, de 17 anos, em Nova Alvorada do Sul (MS) irá a júri popular por determinação da Justiça de Mato Grosso do Sul. Mais de quatro anos após o crime, a pronúncia foi publicada na edição desta quarta-feira (04), do Diário Oficial da Justiça. Porém, ainda não há data para o julgamento, já que a defesa pode entrar com recurso.
Cezali estava foragido e o processo ficou suspenso, sendo reaberto com a prisão dele, em Goiânia, em 2019. Se documentos para não ser identificado, ele ficou trambalhando na área de construção civil.
Crime - Joice foi assassinada no dia 25 de janeiro de 2015. No dia do crime, o acusado chegou em casa embriagado, discutiu com a esposa e a adolescente tentou defender a mãe.
Cezali passou a colocar roupas dele no carro e a adolescente, do portão da casa, acenou tchau para o padrasto. Com raiva, ele foi até à menina, a esfaqueou e fugiu deixando a caminhonete no local. A adolescente foi socorrida, mas morreu no hospital.
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026