Judiciário de MS acenderá as luzes de Natal em concerto no dia 16
Palácio da Justiça que está sendo preparado para trazer alegria e esperança aos servidores públicos

No dia 16 de Novembro, às 19 horas, o Tribunal de Justiça de MS abrirá as portas para um grande espetáculo de Natal no Palácio da Justiça, que está sendo preparado para trazer alegria e esperança aos servidores públicos, seus familiares, amigos e colaboradores da justiça sul-mato-grossense.
A exemplo do ano passado, as apresentações estão programadas para o deleite cultural dos espectadores no Fórum de Campo Grande, no dia 17 de novembro, e no Centro Integrado da Justiça (Cijus), no dia 18 – sempre às 19 horas. No dia 29 de novembro, os coralistas estarão no Fórum de Corumbá; no dia 5 de dezembro, em Três Lagoas e, no dia 7 de dezembro, em Dourados.
Além da apresentação musical, o Tribunal de Justiça acenderá as luzes que iluminarão o prédio durante o período natalino. Os integrantes do coral, liderados pelo maestro Nillo Cunha e conhecidos como 'encantadores de almas', prometem um espetáculo ainda mais contagiante que o apresentado anteriormente, em um dos momentos mais lindos desse fim de ano.
Saiba mais – Criado em julho de 1989, o Coral do TJMS era integrado por funcionários e ex-funcionários da Secretaria do Tribunal de Justiça, e já se apresentou em festivais de Campo Grande (IV Festival de Coros do Centro-Oeste, em julho de 1990) e Dourados (X Festival de Corais de Dourados, em novembro de 1990).
Após um período de recesso, o Coral foi reativado em outubro de 2012, composto por funcionários do Tribunal de Justiça e do Fórum da Capital. A atividade que deveria ser somente para unir os servidores, trazendo qualidade de vida, mostrou resultados tão expressivos que as apresentações são constantes e não somente em solenidades do Poder Judiciário.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX