Diário Digital
 
Geral

Jovem resgatada de carro atingido por árvore pede ajuda na internet

Amanda Gonçalves afirma ter sobrevivido 'por milagre' e busca colaboração para as despesas

|
Redação
AddThis Website Tools
Amanda foi removida de dentro de carro atingido pela árvore (Fotos: Divulgação)

A jovem de 16 anos resgatada de dentro de um carro que foi atingido por uma árvore durante temporal está precisando de ajuda. Amanda Gonçalves abriu uma vaquinha on-line para pagar despesas pessoais. O acidente aconteceu na tarde de dia 15 de Outubro quando uma tempestade causou vários danos em Campo Grande, MS.

Em relato feito no site de arrecadação, a jovem relembrou os fatos. O carro estava estacionado no Centro da Capital e Amanda acredita ter sobrevivido por milagre. O veículo era o meio de transporte da mãe que trabalha como manicure a domicílio, e ficou destruído. O automóvel não tinha seguro.

“Minha mãe deixou o carro no estacionamento de uma loja de materiais de construção para ir até a loja e de repente começou um vendaval. Eu estava esperando dentro do veículo no banco do passageiro e, por um milagre divino, quando passei para o banco do motorista para fechar o vidro a árvore caiu em cima do carro. Por Deus só fraturei a perna, mas o carro ficou totalmente destruído”, mencionou.

(Foto: Divulgação)

Amanda viveu momento de desespero dentro do carro até ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Os galhos pesados eram difíceis de serem removidos.  Ela não perdeu a consciência, foi removida e encaminhada com ferimentos para o hospital.

A jovem já teve alta médica e se recupera em casa. Porém, comenta que a situação financeira ficou complicada. A mãe está em busca de ressarcimento, mas não há prazos.

“Devido às questões burocráticas, não temos previsão de quando seremos ressarcidos. Por depender dela em casa, precisamos de ajuda, pelo menos enquanto não se resolve a situação do carro. Algumas pessoas sugeriram que fizéssemos uma vaquinha para nos ajudar nas despesas nesse período, então resolvemos fazer.  Agradecemos muito pela sua ajuda!”, postou.

Veja Também

Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel

Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada

Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas

MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental