Jovem que matou cães diz que está sendo ameaçado
O jovem de 18 anos, Elieverton Vargas Barbosa, que matou e esquartejou três cachorros no último dia 10, em Rio Brilhante, procurou a polícia da cidade para relatar que vem sofrendo ameaças. O caso aconteceu no jardim Novo Mundo, os animais tiveram a cabeça arrancada dos corpos.
O autor disse a polícia que desde que o caso ocorreu passou a receber várias mensagens de ameaças de morte, porém a que mais lhe preocupa é um áudio enviado por um homem de 27 anos via Facebook. No áudio segundo ele, o homem que diz que “se encontrar o jovem esquartejador na rua vai fazer pior com ele e acabar com sua vida”.
Elieverton procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O jovem ainda representou criminalmente contra o suspeito das ameaças.
O caso
Os três cachorros foram mortos na noite do último dia 10, em uma casa onde Elieverton morava com seu companheiro. Os animais foram assassinados a facadas, esquartejados e um deles decapitado.
Em depoimento no dia seguinte ao crime, o jovem alegou que não tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica, porém na noite dos fatos, bebeu algumas latas de cerveja e decidiu matar os cães, não tendo uma razão especifica para a ação.
Depois de prestar o depoimento, ele foi liberado e recebeu multa ambiental da PMA (Polícia Militar Ambiental) no valor de R$ 4,5 mil.
Dos três cachorros mortos, dois haviam sido adotados do abrigo da AAMAR (Associação Amiga dos Animais) de Rio Brilhante.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Veja Também
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população
Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital