Diário Digital
 
Geral

Jovem que matou cães diz que está sendo ameaçado

|
Redação
AddThis Website Tools

O jovem de 18 anos, Elieverton Vargas Barbosa, que matou e esquartejou três cachorros no último dia 10, em Rio Brilhante, procurou a polícia da cidade para relatar que vem sofrendo ameaças. O caso aconteceu no jardim Novo Mundo, os animais tiveram a cabeça arrancada dos corpos. 

O autor disse a polícia que desde que o caso ocorreu passou a receber várias mensagens de ameaças de morte, porém a que mais lhe preocupa é um áudio enviado por um homem de 27 anos via Facebook. No áudio segundo ele, o homem que diz que “se encontrar o jovem esquartejador na rua vai fazer pior com ele e acabar com sua vida”.

Elieverton procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O jovem ainda representou criminalmente contra o suspeito das ameaças.

O caso

Os três cachorros foram mortos na noite do último dia 10, em uma casa onde Elieverton morava com seu companheiro. Os animais foram assassinados a facadas, esquartejados e um deles decapitado.

Em depoimento no dia seguinte ao crime, o jovem alegou que não tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica, porém na noite dos fatos, bebeu algumas latas de cerveja e decidiu matar os cães, não tendo uma razão especifica para a ação.

Depois de prestar o depoimento, ele foi liberado e recebeu multa ambiental da PMA (Polícia Militar Ambiental) no valor de R$ 4,5 mil.

Dos três cachorros mortos, dois haviam sido adotados do abrigo da AAMAR (Associação Amiga dos Animais) de Rio Brilhante.

(Com informações do site de notícias Dourados News) 
 

Veja Também

Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado

Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal

Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15

Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão

AddThis Website Tools