Jovem morta em capotamento estava de carona para Campo Grande
Julia pegou a viagem oferecida pelas redes sociais e morreu em acidente
A jovem, de 25 anos, morta no final da manhã deste sábado, 23 de julho, em capotamento na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, estava de carona para Campo Grande. Julia Rios era natural da capital sul-mato-grossense e pegou a viagem oferecida em grupo de rede social com o motorista e outra passageira.
Conforme o site Edição MS News, uma das passageiras chegou a oferecer carona nos grupos destinados a esse fim e Júlia era uma das caronistas. Postagem nas redes sociais indicam que o trio seguia para Campo Grande, porém, no quilômetro 698, próximo a Coxim, um dos pneus do Chevrolet Ônix estourou, o que levou o motorista Lucas Henrique Lima a perder o controle do veículo.
carro, então, invadiu o canteiro central e capotou, parando apenas no acostamento da outra pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para resgate das vítimas. Lucas a outra passageira, Larissa Carlito, foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
Julia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada dos socorristas. A jovem deixa dois filhos.
Luto - Amigos e familiares expressaram tristeza pelo falecimento da jovem. Em postagem nas redes sociais, amiga de Julia diz não conseguir entender o ocorrido. “Não consigo entender, sei que tudo tem seu propósito, mas me questiono. A gratidão era sua vida, a luz vivia em você", declarou. Em outra publicação, amiga descreve a jovem como “cheia de vida” e “alegre”.
Veja Também
Sete mil mulheres se alistam no serviço militar em dois dias
Sobe para 13 número de vítimas de queda de ponte na divisa de MA e TO