Diário Digital
 
Geral

Jovem morre após passar mal em evento da igreja

|
Redação
AddThis Website Tools

Jovem de 26 anos identificado como Alisson Vieira da Gama morreu no posto de saúde do bairro Aero Rancho, após passar mal em um evento da igreja Batista, no bairro Lageado na noite de ontem (6).

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima estava em um evento da igreja quando começou a passar mal, logo em seguida a mãe levou o filho até o posto de saúde imediatamente foi feita aferição da pressão de Alisson, que teve como resultado 10/6. Em seguida, o enfermeiro foi feito aferição da frequência cardíaca do rapaz que não teria dado alteração. A vítima foi levada para uma sala de repouso reclamando de sentir choques no peito.

O pai teria deixado o jovem com a mãe para ir buscar um cobertor, ao retornar Alisson estava tendo parada cardíaca , ele foi levado para a ala vermelho da unidade de saúde, mas não resistiu e morreu duas horas depois.

O pai da vítima contou na delegacia que o filho tinha a síndrome de Addison –  que é uma doença endócrina rara e crônica resultante da destruição autoimune do córtex da supra-renal. Não há cura para a doença, mas ela pode ser tratada com medicamentos que devem ser tomados pela vida toda.

Veja Também

Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour

Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente

Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos

AddThis Website Tools