Jovem fuzilado era orgulho de conhecidos

Morto por engano no lugar do pai, o jovem Matheus Xavier, de 20 anos, está sendo velado nesta quarta-feira (10) no Cemitério Memorial Park, localizado no Bairro Universitário. Estudante do curso de Direito em universidade de Campo Grande, Matheus foi muito bem lembrado por seus colegas e deixa familiares e amigos com saudades eternas.
Paulo Roberto Teixeira Xavier, pai de Matheus, era o verdadeiro alvo do fuzilamento. A vítima foi atingida por sete tiros de fuzil AK 762, ele saía da garagem de casa com a caminhonete do pai no Bairro Bela Vista e foi confundido pelos bandidos. De acordo com investigações policiais a arma de crime pode ter sido usada em outras duas execuções que aconteceram em 2018.
O Diretório Acadêmico Clóvis Beviláquia, grupo que o jovem frequentava, estará inteiro presente na cerimônia de despedida do colega de curso. De acordo com depoimentos feitos pelos amigos Matheus era um garoto presente e muito interessado, fazia participações brilhantes e tinha alto poder de persuasão.
Sempre disponível para conversas e preparado para ajudar Matheus era simples, sincero, talentoso e muito dedicado. Seus amigos e familiares ainda estão sem entender o que aconteceu e sofrem a falta deste garoto considerado por muito como excepcional.
Veja Também
Pista na BR-163/MS é liberada antes do prazo previsto
MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho
MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade
Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas
