Geral

Jovem é preso em flagrante por furto de joias avaliado em R$ 22 mil em Batayporã

Suspeito, que já usava tornozeleira eletrônica por roubo, foi encontrado escondido em um pasto; objetos foram recuperados e devolvidos à vítima.

|
Redação
A polícia prendeu o autor em flagrante (Imagem: Divulgação)

A Polícia Civil de Batayporã prendeu, na tarde de ontem (21), um jovem de 25 anos por furto qualificado com rompimento de obstáculo. Durante a madrugada, ele invadiu uma residência no centro da cidade e furtou joias e semi-joias avaliadas em cerca de R$ 22 mil.

Após investigações, os policiais localizaram diversas peças, como anéis, brincos e correntes de ouro, escondidas em uma construção utilizada pelo suspeito. Ele foi encontrado em um pasto próximo ao local, com um relógio também furtado, e acabou preso em flagrante. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.

Diante do alto prejuízo causado e da reincidência do crime, já que o indivíduo usava tornozeleira eletrônica por roubo, a autoridade policial solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva. Ele permanece detido na delegacia, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para a identificação de suspeitos de crimes patrimoniais e tráfico de drogas. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 3443-1268.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande