Jovem é preso em flagrante por furto de joias avaliado em R$ 22 mil em Batayporã
Suspeito, que já usava tornozeleira eletrônica por roubo, foi encontrado escondido em um pasto; objetos foram recuperados e devolvidos à vítima.


A Polícia Civil de Batayporã prendeu, na tarde de ontem (21), um jovem de 25 anos por furto qualificado com rompimento de obstáculo. Durante a madrugada, ele invadiu uma residência no centro da cidade e furtou joias e semi-joias avaliadas em cerca de R$ 22 mil.
Após investigações, os policiais localizaram diversas peças, como anéis, brincos e correntes de ouro, escondidas em uma construção utilizada pelo suspeito. Ele foi encontrado em um pasto próximo ao local, com um relógio também furtado, e acabou preso em flagrante. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.
Diante do alto prejuízo causado e da reincidência do crime, já que o indivíduo usava tornozeleira eletrônica por roubo, a autoridade policial solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva. Ele permanece detido na delegacia, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para a identificação de suspeitos de crimes patrimoniais e tráfico de drogas. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 3443-1268.
Veja Também
Corumbá lança e-book para conscientizar escolas sobre violência contra mulher
Três Lagoas realiza Campanha 'Aluno Imunizado' nas escolas públicas
Governo do Estado institui o ‘Programa MS Sem Racismo’
Confira a lista completa dos inscritos para a Vila dos Idosos da Capital
