Jovem é preso durante toque de recolher com moto adulterada

O flagrante aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira (23) quando a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações da rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor. Os policiais localizaram um rapaz em uma motocicleta em horário que não condizia com o decreto municipal sobre o toque de recolher.
O suspeito ao receber voz de parada ignorou a ordem, empreendendo fuga em seguida. Os PM’s seguiram o suspeito e fizeram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, também foi realizada a checagem dos dados do rapaz de 19 anos e não foi constatado nada em seu desfavor.
Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, rapaz relatou que teve medo, pois comprou a motocicleta em uma rede social pelo valor de R$ 1.500,00 reais e que não tinha CNH. Ao checar a motocicleta Factor de cor vermelha, foi constatado o registro de outro modelo de moto na mesma placa, uma moto I/Traxx JH125L de cor preta. Além da constatação de adulteração, foi verificado que o veículo não possuía sistema de partida com chaves, apenas ligação direta.
Diante dos fatos, o condutor foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil com a motocicleta apreendida.
Veja Também
Eleitores ignoram prazo e 88,5 mil podem ficar sem título eleitoral em MS
Amigas realizam bazar de itens de grife para ajudar causa animal
Motoristas poderão pagar IPVA em atraso na hora da abordagem no trânsito
Projeto exige sala especial para mulheres que sofreram aborto espontâneo
