Jovem é baleada no ombro ao reagir a assalto em Ponta Porã
Vítima havia saído de casa para retirar o lixo quando foi surpreendida por dupla de assaltantes


Um jovem, de 21 anos, foi baleada na noite desta quarta-feira, 22 de março, em Ponta Porã (MS), ao reagir a assalto em frente à residência no Bairro da Saudade, em Ponta Porã (MS). Os assaltantes fugiram do local com o celular da vítima e não foram localizados.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava em casa na rua Ezzat Georges quando, por volta das 19h, saiu para retirar o lixo. Em determinado momento, foi surpreendida por dois homens desconhecidos indo ao seu encontro.
A dupla a abordou e tentou tomar o celular da vítima, que se assustou e tentou reagir à ação. Ela foi surpreendida com um disparo de arma de fogo e caiu ao solo. Os assaltantes fugiram do local com o aparelho celular dela.
Desconhecidos socorreram a vítima e a encaminharam até o Hospital Regional. A jovem foi baleada por disparo no arma de fogo no ombro e não corre risco de vida.
Os autores não foram localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e roubo majorado se a violência é exercida com emprego de arma de fogo.
Veja Também
Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel
Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada
Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas
MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental
