Jovem é baleada no ombro ao reagir a assalto em Ponta Porã
Vítima havia saído de casa para retirar o lixo quando foi surpreendida por dupla de assaltantes
Um jovem, de 21 anos, foi baleada na noite desta quarta-feira, 22 de março, em Ponta Porã (MS), ao reagir a assalto em frente à residência no Bairro da Saudade, em Ponta Porã (MS). Os assaltantes fugiram do local com o celular da vítima e não foram localizados.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava em casa na rua Ezzat Georges quando, por volta das 19h, saiu para retirar o lixo. Em determinado momento, foi surpreendida por dois homens desconhecidos indo ao seu encontro.
A dupla a abordou e tentou tomar o celular da vítima, que se assustou e tentou reagir à ação. Ela foi surpreendida com um disparo de arma de fogo e caiu ao solo. Os assaltantes fugiram do local com o aparelho celular dela.
Desconhecidos socorreram a vítima e a encaminharam até o Hospital Regional. A jovem foi baleada por disparo no arma de fogo no ombro e não corre risco de vida.
Os autores não foram localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e roubo majorado se a violência é exercida com emprego de arma de fogo.
Veja Também
Ministro suspende pagamento de emendas a ONGs não transparentes
Hemosul HRMS abrirá as portas também no sábado excepcionalmente
Prefeitura de Três Lagoas alerta para golpe em oferta de cursos