Geral

Jovem de 19 anos é resgatada de 'tribunal do crime'

|
Redação

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados libertou uma mulher que teria sido levada para o "tribunal do crime" por ter denunciado integrantes do bando na noite da sexta-feira dia 09 de agosto.

Os policiais chegaram até os acusados após a família de uma jovem de 19 anos procurar a delegacia e informar que a mesma foi levada, contra a sua vontade, por um homem que se identificou como membro de uma facção criminosa.

Conforme a ocorrência, a vítima foi obrigada a acompanhar este homem pois, do contrário, o irmão dela que se encontra preso, seria morto por outros integrantes da facção criminosa dentro da Penitenciária Estadual de Dourados.

Os policiais do Defron e do SIG encontraram a vítima em uma residência localizada no Jardim Márcia, e a motocicleta utilizada para levá-la. Eles conseguiram prender “Guerreiro”, que confessou que levou a vítima até um local no bairro Cachoeirinha, em Dourados, mas negou ter feito ameaças à vítima.

Foram presos A.D.S.O., vulgo “Guerreiro”, de 21 anos; A.S.C., vulgo “Paraguaio”, de 40 anos; e M.A.O.M., vulgo “Cidinha”, de 34 anos, que mantinham em cárcere privado a vítima, que foi resgatada pela Polícia Civil.

Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e associação criminosa e permanecem presos.

Veja Também

Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande

Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul