Jovem brasileiro é baleado dentro de shopping no Paraguai

A vítima foi identificada Gabriel Espindola Candia, de 26 anos. Ele é brasileiro, trabalha como promotor de eventos e foi alvejado por disparos por volta de 14h30 deste sábado (31) na praça de alimentação o Shopping China, em Pedro Juaan Caballero, no Paraguai. A vítima estava saindo do local quando foi abordada pelos pistoleiros.
A rapaz correuu e chegou a entrar no seu veiculo uma caminhonete da marca Toyota Hilux, cor preta, placa de Nova Andradina. Mesmo assim teria sido atacado por um outro homem que, segundo testemunhas se encontrava no interior de um veiculo tipo Onix. O acusado efetuou 11 disparos de pistola do calibre 9mm, dos quais dois feriram o jovem e um pegou de raspão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários Vermelhos e encaminhado a uma clínica particular da cidade, onde se encontra em estado de observação fora de perigo de morte. Ainda segundo testemunhas, haviam pelo menos três pistoleiros no local.
O rapaz é filho da Vereadora Any Espindola (PSDB) e neto do senador vitalício Pablino Espindola (ANR) do Paraguai. O ataque gerou um pânico generalizado nas pessoa que estavam fazendo compras e almoçando no local
Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os procedimentos no local e em seguida a vítima será ouvida pela investigação na tentativa de identificar os acusados.
(Com informações do Porã News)
Veja Também
Internada em hospital, paciente ganha festa surpresa nos seus 15 anos
Fazendeiro de Anastácio indenizará três trabalhadores em R$ 240 mil
Com temperaturas despencando Capital do MS registra 6° nesta madrugada
Pé-de-Meia paga parcela por frequência a nascidos em julho e agosto
