Geral

José Mauro Filho pede exoneração da Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura ainda não divulgou novo secretário-titular da Sesau

|
Redação
José Mauro Filho era secretário desde 2019 - (Foto: Denilson Secreta)

À frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desde 2019, José Mauro Filho foi exonerado neste quinta-feira, 1º de dezembro, do cargo. A decisão foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (2), assinada pela prefeita da capital, Adriane Lopes (Patriota).

O ex-secretário assumiu o comando da Sesau em 2019, na gestão do antigo prefeito Marquinhos Trad (PSD). Pediu exoneração e foi aceito pela atual prefeita. O nome do substituto ainda não foi divulgado.

DECRETO “PE” n. 2.401, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2022. 

ADRIANE BARBOSA NOGUEIRA LOPES, Prefeita de Campo Grande, no uso das atribuições que lhe confere o art. 67, da Lei Orgânica do Município, resolve: 

EXONERAR, a pedido, JOSÉ MAURO PINTO DE CASTRO FILHO, matrícula n. 414864/02, do cargo de Secretário Municipal de Saúde, símbolo AGP-1, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com efeito a partir da data de publicação. 

CAMPO GRANDE-MS, 1º DE DEZEMBRO DE 2022.

Essa é a sexta exoneração realizada no comando de Adriane Lopes. Já foram exonerados Antônio Cézar, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Agenor Mattiello da Secretaria de Gestão, Paulo da Silva da Fundação Social do Trabalho (Funsat), Thelma Fernandes Mendes Nogueira Lopes da Secretaria de Assistência Social (SAS), Alelis Izabel de Oliveira Gomes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Wilton Celeste Candelório da Secretaria da Juventude (Sejuv), Isaac José de Araujo de Compras Governamentais e, Ana Cristina Camargo de Castro da Subsecretaria do Bem-Estar Animal.

 

Veja Também

Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional

Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio