Jornalista será velado e sepultado em cemitério de Campo Grande
Velório começa às 21h desta quarta-feira, 10, e sepultamento será às 10h de quinta-feira, 11, no Jardim das Palmeiras

O funeral do jornalista e ex-secretário de Comunicação Edson Godoy será realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande (MS). O velório iniciará às 21h desta quarta-feira (10) e o sepultamento será às 10h de quinta-feira (11).
O jornalista faleceu em São José dos Pinhais, no Paraná, onde morava, e o corpo será trazido para sepultamento na Capital onde atuou como comunicador. Godoy infartou na tarde desta terça-feira (9). Ele tinha 59 anos e deixa uma filha de 26.
O profissional atuou como repórter, apresentador e gerente de jornalismo na TVMS Record (canal 11.1) onde trabalhou de 2008 a 2012.
Repórter experiente e de grandes coberturas, ele atuou em vários casos emblemáticos para a investigação policial na TVMS, entre os quais a morte da jovem Marielle Rodrigues que faleceu depois de uma aborto mal sucedido em Sidrolândia (MS). O corpo foi abandonado num canavial.
Além da TVMS Record, Edson Godoy também atuou na TV Morena e TV Educativa. Trabalhou ainda em assessorias de comunicação social e campanhas políticas.
Política - O jornalista também tentou ele próprio carreira na política candidatando-se a vereador nas eleições de 2012. Ele ficou na suplência para a Câmara Municipal pelo PSC, partido no qual ocupou a vice-presidência municipal.
Em 2014, foi nomeado Superintendente de Comunicação pelo então prefeito Gilmar Olarte. No ano seguinte, deixou o cargo para assumir o posto de adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc).
Veja Também
Sejuv abre inscrições para oficina gratuita de penteados com tranças na próxima semana
Bazar de Importados doados pela Receita ajuda o Instituto Luther King
Refis de Campo Grande encerra prazo de adesão nesta sexta-feira
Ministério da Justiça lança site com foragidos mais procurados do País