Geral

Jogadores do Operário doam sangue ao Hemosul da Capital

Atletas também se cadastraram no banco de doadores de medula óssea

|
Redação
(Foto: Divulgação/Operário FC)

Jogadores do Operário Futebol Clube deram um importante exemplo de cidadania e solidariedade ao participar de uma ação no Hemosul na tarde desta segunda-feira, 27 de Janeiro, em Campo Grande (MS). 

Parte dos atletas da equipe esteve no local para doar sangue e se cadastrar no banco de doadores de medula óssea. “A iniciativa reforça o compromisso do clube com causas sociais e a importância de mobilizar a comunidade para atos de amor ao próximo”, informa o time de futebol em nota encaminhada à imprensa.

O goleiro Elisson, uma das figuras presentes na ação, destacou o valor de iniciativas como essa: "Essa é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa. Mais do que competir em campo, nosso papel como atletas também é ajudar fora dele. Espero que essa ação inspire outros a se juntarem a essa corrente de solidariedade."

(Foto: Divulgação/Operário FC)

A campanha de doação é essencial para manter os estoques de sangue e medula óssea do Hemosul, que constantemente necessita do apoio da população para atender as demandas. 

Serviço- O Hemosul Coordenador fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304. O funcionamento é das 7h às 17h de segunda a sexta, e das 7h às 12h no sábado.

Primeiro e terceiro sábados do mês, das 7h às 17h. Nos dias 24 e 31/12 o atendimento será das 7h às 12h. Os telefones para contato são 3312-1517 e 98163-1547(WhatsApp).

Outras unidades na Capital e interior clique aqui e acesse o site da Rede Hemosul MS para conferir horários e endereços.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital

Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde

Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde

Como a saúde emocional afeta a disfunção erétil e a ejaculação precoce; Pró-Homem facilita tratamento