JBS retoma abates e trabalhadores têm alta

Por conta de um vazamento de amônia o frigorífico da JBS, em Sidrolândia, ficou com o abate suspenso por algumas horas, a produção só foi iniciada depois que o Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou uma inspeção nas instalações.
Pelo menos 25 trabalhadores foram encaminhados para hospital da cidade com suspeita de intoxicação, eles ficam um tempo de observação.
De acordo com Corpo de Bombeiros o vazamento aconteceu por volta das 9h da manhã de ontem (20), com a sirene começou a tocar, os supervisores acharam que era apenas um treino de evacuação, quando foi constatado que havia um vazamento imediatamente os trabalhadores saíram do pátio.
A JBS divulgou nota sobre o ocorrido. Veja abaixo na íntegra:
"A JBS esclarece que, na manhã de sexta-feira (20), houve um vazamento de amônia na unidade de Sidrolândia (MS), que foi rapidamente controlado. A área foi imediatamente evacuada, a Companhia prestou assistência aos colaboradores e alguns foram encaminhados ao hospital local para observação. A JBS informa ainda que as causas do incidente estão sendo apuradas pela empresa."
(Com informações do site Região News)
Notícia ampliada às 13h50 para acréscimo de nota da JBS.
Veja Também
Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
Projeto busca padrinhos para crianças corumbaenses em acolhimento
