Jardim Noroeste receberá multirão com mais de 300 serviços
Ação acontecerá no dia 22 de junho
Neste sábado, dia 22, será realizado no Jardim Noroeste o Programa “Todos em Ação – a Prefeitura Mais Perto de Você”, ação realizada pela Prefeitura acontecerá das 8h às 13h, na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, na rua Dois Irmãos, 291. O evento contará com mais de 300 serviços oferecidos gratuitamente para a população em diversos segmentos. A iniciativa acontece mais uma vez em parceria com o Mutirão.
Adriane Lopes, Prefeita de Campo Grande ressalta que o intuito do Mutirão é aproximar a população dos atendimentos prestados pelo poder público. “A Prefeitura se uniu ao Mutirão para levar o máximo de serviços possíveis para os moradores que mais necessitam, sem que eles precisem sair da sua região”, destaca.
Os serviços oferecidos pelas secretarias seguem normalmente como nas edições passadas. A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) irá oferecer 700 senhas para atendimento de renegociação de dívidas e cadastros habitacionais.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) oferecerá a atualização, inclusão e orientação para o Cadastro Único (CADÚnico), além de oficinas de geração de renda, designer de sobrancelhas, esmaltação e pintura facial.
Quem passar pelo evento, poderá levar para casa verduras e legumes manipulados pela Unidade Técnica de Agricultura Urbana (UTA/FAC), além de roupas e calçados que fazem parte do Varal Solidário do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).
O Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) fará triagem e atendimento pediátrico. A Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) fará atendimento para os microempreendedores individuais.
Confira a Programação:
Data: 22 de junho (sábado)
Horário: das 8h às 13h
Local: Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi
Endereço: Rua Dois Irmãos, 291. – Jardim Noroeste
Veja Também
Forte calor: relatório indica intensa mortandade de corais em 2024
Tecnologia oferece menor tempo e mais precisão no diagnóstico de brucelose
Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos
Pesquisador investiga cartas escritas por indígenas em 50 anos