Interno é encontrado morto em cela do Presídio de Segurança Máxima

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) registrou a morte de um interno no Presídio de Segurança Máxima na madrugada desta quint-feira (31) . O caso etá sendo está apurando. O detento foi identificado como Moredson Teixeira Rodrigues, 39 anos.
De acordo com a Agepen, outros detentos acionaram os agentes de madrugada informando que Moredson havia passado mal e morrido na cela 19 do pavilhão 2. Não há informações se o corpo apresentava sinais de violência e a causa da morte será apontada após exame de necropsia.
O interno tinha antecedentes por crimes que envolviam roubos, furtos e sequestro. Somadas, as condenações ultrapassavam os 97 anos de prisão. Com esse caso, somam 4 mortes de detentos no Complexo Penal de Campo Grande esta semana.
Na segunda-feira (28), Mateus de Souza Silva, 20 anos, foi encontrado morto no pavilhão 1-A, com uma corda presa ao pescoço, logo após o banho de sol. Na terça-feira (29), Max Manoel Bezerra Gonçalves Neto, 19 anos, e Weverson Ferreira da Silva, 20 anos, foram encontrados enforcados com cordas artesanais nas grades dos fundos do pavilhão 2.
Veja Também
Feira literária de Bonito será lançada nesta segunda-feira
Corumbá participa de ação binacional de vacinação antirrábica na Bolívia
Conselho Federal de Odontologia alerta sobre riscos do morango do amor
