Interno é encontrado morto em cela do Presídio de Segurança Máxima

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) registrou a morte de um interno no Presídio de Segurança Máxima na madrugada desta quint-feira (31) . O caso etá sendo está apurando. O detento foi identificado como Moredson Teixeira Rodrigues, 39 anos.
De acordo com a Agepen, outros detentos acionaram os agentes de madrugada informando que Moredson havia passado mal e morrido na cela 19 do pavilhão 2. Não há informações se o corpo apresentava sinais de violência e a causa da morte será apontada após exame de necropsia.
O interno tinha antecedentes por crimes que envolviam roubos, furtos e sequestro. Somadas, as condenações ultrapassavam os 97 anos de prisão. Com esse caso, somam 4 mortes de detentos no Complexo Penal de Campo Grande esta semana.
Na segunda-feira (28), Mateus de Souza Silva, 20 anos, foi encontrado morto no pavilhão 1-A, com uma corda presa ao pescoço, logo após o banho de sol. Na terça-feira (29), Max Manoel Bezerra Gonçalves Neto, 19 anos, e Weverson Ferreira da Silva, 20 anos, foram encontrados enforcados com cordas artesanais nas grades dos fundos do pavilhão 2.
Veja Também
Colisão em caminhonete conduzida por prefeito termina em morte
INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa
Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos
