Instituto Maná do Céu busca apoiadores para realizar Ceia Solidária
ONG quer atender 500 pessoas que vivem em insegurança alimentar


Para comemorar o Natal e atender a cerca de 500 pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no bairro Jardim Canguru e regiões do entorno, o Instituto Maná do Céu está organizando a tradicional Ceia Solidária, no próximo dia 22. O instituto está na corrida contra o tempo buscando mais parceiros e voluntários para arrecadar alimentos e apoiar na montagem da infraestrutura do evento.
Segundo os organizadores, o cardápio inclui a necessidade de 15 peças de pernil suíno, 70 frangos e 30 quilos de bacalhau, além de itens como talheres, pratos, copos, sobremesas, sucos e refrigerantes. A parceria também pode ser em termos de recursos para a estrutura do evento como mesas, cadeiras, palco, som e iluminação, entre outros.
As doações podem ser entregues na sede da organização, localizada na Rua Caraíba, número 449, bairro Jardim Canguru. Se deseja saber mais sobre as doações, o telefone para contato é 3331-4127 e pelo Whatsapp (67) 99350-4394.
Mais sobre o Instituto Maná do Céu
Iniciativas como a Ceia Solidária integram a missão do Instituto Maná do Céu, criado há 13 anos, que atua para cooperar no crescimento e desenvolvimento da sociedade, com ações que promovem o resgate e a inclusão social de pessoas historicamente marginalizadas, propiciam condições para transformar suas vidas desde a infância e agregam valores livres de discriminações de qualquer ordem, para garantir o respeito entre as pessoas.
Veja Também
Deputados querem suspender concessão da 163; CCR nega irregularidades
Alunos da Rede Municipal são avaliados em simulado nas escolas
OAB/MS registra mais de 300 denúncias sobre o golpe do falso advogado
Festa da Páscoa terá diversidade de ritmos com Dj, duplas e grupos
